quarta-feira, 24 de junho de 2009

Diário de viagem - PARABÉNS GABITO!!!

Mamãe e Gabito retomam este espaço virtual num momento oportuno e por uma causa justa. O momento é o de nossa primeira migração (primeira de muitas), de Floripa para Icaraí, Niterói. Estamos já instalados e muitos acompanham desde os primeiros dias as imagens pelo orkut. Nosso ap é simpático, arejado, claro e aberto aos amigos. Mamãe escreve suas coisas direto da dependência de empregada, onde montou seu QG, e Gabito... bom, Gabito como sempre ocupa a casa toda, se espalhou pela sala com brinquedo, pelo quarto da mãe, colocou seu carrão no quarto que dorme a vovó e o carrinho de bebê na área. O bairro é bem legal também, cheio de pequeno comércio muito legal, a uma quadra da praia. Na praia tem brinquedos de plástico para o Gabito se acabar com os amigos. Muitos cafés, livrarias e sebos para a mãe tb. Na verdade vamos juntos a todos esses lugares. Vovó e vovô também estão circulando junto e nos ajudando na instalação, no carregamento das malas, nas fraldas, da diversão e no suador. Dinda tá no bate e volta, nas mensagens, nas fotos, no msn, enfim onipresente.

Bom, já falamos do momento. Agora a causa justa que vem junto. Neste sábado, dia 27 de junho, Gabito faz dois anos. Sabemos (porque tb sentimos) que muita gente está com saudades de nós e gostaria de dar aquela abraço mega-ultra-power apertado no Gabito neste dia. Tentando reduzir a distância, que é apenas física, e matar um pouco a saudade, decidimos com entusiasmo retomar nosso diário de bordo e postar nossas aventuras na Terra do Nunca. Nada mais justo e oportuno do que voltar a escrevinhar coisas sobre e para o Gabito e ainda compartilhar com os amigos de perto, de longe e de far far away.

Então é isso. Primeiro vamos cantar parabéns para o Gabito, que é de longe o nosso principal e melhor presente. Vamos lá, todo mundo junto!! "PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! VIVA O GABITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!"

Bom, ainda não sabemos o que vamos fazer no sábado. Parece que vai rolar um passeio. Aceitamos sugestões de lugares. Por enquanto estão na lista o Zoológico do Rio, que tem 130 mil metros quadrados e fica na Quinta da Boa Vista; e o Cristo Redentor, que o Gabito adora e fica imitando sempre que o vê estampado por aí. Tudo bem que ele mistura com a novela das oito e fica dançando hehehe. Bom, voltando ao passeio, aceitamos sugestões de lugares.

No mais, prometemos voltar sempre aqui para contar nossas aventuras e gostosuras. Os amigos saberão do desenvolvimento do Gabito, das novas palavras e descobertas. E ele vai ler os comentários que todos deixarem. O orkut vai continuar ativo até porque lá cabe mais fotos! Mas gostamos daqui tb pelo estilo e possibilidade de escrever mais. É a mamãe não resiste às teclas. E Gabito tb não... jaxoanrcucrmsoercunmsxeo. Viram?! Deixaremos bilhetes, recados, cartas longas, fotos, beijos e, às vezes, até nosso silêncio é uma mensagem (de que estamos ocupados fazendo coisas por aí), mas sempre lembramos de todos e de cada um.

Beijos,
Gabito e Vanessa.

3 comentários:

Dauro Veras disse...

Felicidades aí pra vocês. Encontraram um cantinho legal. Algumas sugestões de passeios pra agradar adulto e criança: Jardim Botânico; pista de caminhada em torno da Urca; Ilha de Paquetá; Lagoa Rodrigo de Freitas; Quinta da Boa Vista; Feira nordestina de São Cristóvão; Espaço Cultural Banco do Brasil, no centro; chorinho ao vivo na pracinha da rua General Glicério, em Laranjeiras (aos sábados). bjs!

Rosana disse...

É claro que a Dinda é obrigada a deixar um recadinho, para ele e para todos.
Com certeza estarei bem pertinho desse lindo, gostoso, estimado e amado afilhado chamado Gabriel.
Razão de muitas e muitas alegrias que tenho diariamente em minha vida.
To chegando pra curtir com voce meu anjinho encantado, amor mais puro e desejado da vida vida da Dinda, mais um aninho em sua vidinha tão agitada e badalada.
Beijos!!!!

Adriane Canan disse...

Feliz aniversário, Gabi!!!
E muitas felicidades pra vocês na casa nova!
Beijos!!