segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Estamos em todas...


Gabriel é a companhia perfeita para minhas viagens. Meu amigo mochileiro, tenho certeza que vai comigo onde eu sugerir que a gente vá. Eu também o tenho seguido nas suas viagens, sorrisos e olhares. Sei que a sua casa serei eu e a minha será ele. E vamos nós fazendo festas por aí. Todos os que gostarem dessa carinha aí na foto que sejam muito bem-vindos nos nossos registros e na nossa vida.

A foto é do último domingo, 09 de setembro, na 2a. Parada da Diversidade na Beira Mar.

Beijos a todos.
Beijo meu filho.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabriel,

Adorei te conhecer. O seu rostinho alegre trouxe um novo brilho ao meu dia que se inicia.
Posso ver em cada expressao dos seus olhinhos, as narinas abertas a boquinha ensaiando um sorriso e o seu dedinho levantado o quanto voce e um bebe feliz, felicidade refletida no rosto da mamae Vanessa. Voce e priviligiado por te-la como mae. Ela e uma mulher muito especial.
Beijos, muitos beijospara voce e sua mamae.
Carinhos da Elza

MARIA HOLTHAUSEN disse...

Parabéns Vanessa!
O Gabriel é muito fofo.
Vou acompanhar vocês.
Beijos

Anônimo disse...

Bom Dia pessoas lindas do meu convívio :D
Passando com pouquinho de pressa para postar pra esse ser lindo e de luz que ultimamente tem alegrado nossos encontros.
Gabi, saiba desde ja que você é especial, cheiroso, fofo, gostoso...
Ei, deixa eu registrar que:
A TIA TE PEGA NO COLO!! - Prq depois a criança cresce e nunca acredita na gente.

Meu sobrinho + linduUuuUuUu
Bjinhus na Familia ♥.

Adriane Canan disse...

Gabi!
Ainda não te conheço pessoalmente, mas já te amo muito! Tua mãe é muito especial e uma amigona da Tia Adri aqui! Ainda vamos brincar muito juntos e a Amanda, minha filha, vai te contar muitas histórias, te levar no cinema, jogar bola, brincar de fazer teatrinho, sujar os pés na lama, dormir na areia...Estou emocionada!
Beijo nos dois!

Anônimo disse...

Ola Nessa e Gabriel!!!
Que bom poder fazer parte deste momento na vida de voces.
Com essa carinha linda eh impossivel não comentar, Gabriel eh na minha vida um pequeno, grande homem especial, um afilhadinho amado e que desejo poder acompanhar bem de pertinho todas as suas etapas de vida.
Amo voces!!Obrigada por existirem!!Beijos!Ro!

11 de Setembro de 2007 09:46

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOO!!!
MUITO FOFO
MUITO SIMPÁTICO CUMPRINDO UM DEVER CÍVICO...
bjks
Paula

Sarah disse...

Oi queridos! Também eu, aqui de looooonge foi ficar de olho nas aventuras dessa família. Bjo enorme pra vcs!

Manoel Pedro disse...

Meus dois amores:Vanessa e Gabriel!
Estou eu aqui emocionado(vovô chorão) agradecendo a Deus por ter vocês dois na minha vida. Gabriel, a tua vinda me trouxe alegria, motivação e a certeza de que envelhecerei (daqui a muitos anos) sendo feliz por ter um neto maravilhoso me abraçando e compartilhando comigo tuas alegrias, tuas necessidades e tuas conquistas. Quero ser teu vovô Manoel, vovô Maneca, vovô Nelo, vovô amigão, vovô careta, vovô moderno, vovô querido. Quero ser toda e qualquer forma de vovô que escolheres pra mim. Mas quero, principalmente, ser o vovô que te ama muito. Quero muito ser o vovô que acompanha teu crecimento, teu desenvolvimento e que contibua para que te tornes um homem culto,correto, justo e virtuoso.
Quero dizer que ter uma filha como a Vanessa é tudo de bom que um pai quer, e agora ter o meu neto Gabriel é tudo de bom que um avô deseja.
SOU UM PAI E UM VOVÔ BAAAABÃÃÃOOOO!

Manoel Pedro

Luiz Carlos Peres disse...

Ola Lindo Gabi

Titio Luiz já amava você desde da gestação...

Torcendo para que toda articulação fosse a mais exitosa possível e assim foi

Você é lindo e percebe-se desde já que será muito feliz

Que Oxalá abençoe cada movimento, olhar, pensar e saber por vc agregado ou realizado.

Beijos de Titio Luiz

Anônimo disse...

Oi Gabriel:
Helena diz que tu és "très mignon". E eu acho que ela
tem toda razão! Tenho pensado muito em ti nestes
últimos dias. Cada vez que ando pelas ruas e vejo
coisas de bebê fico te imaginando e pensando: "o que
será que ele gosta, o que será que combina com ele?".
Já deu pra ver que gostas de festa, de caminhadas pela
Beira-Mar... Muito pronto vou te conhecer
pessoalmente.
beijinho, seu fofo!
Tere.

Rosangela Morais disse...

Gabriel, te amo e te admiro, assim como há muito tempo, amo e admiro sua linda mãezinha!!!!!!! Bjo.

Anônimo disse...

Gabriel Deus nos dá várias oportunidades na vida, te deu a maior que poderias ter, que é ser filho da pessoa mais especial deste mundo, portanto bebê, aproveite todo esse amor, esse carinho, essa luz que vai brilhar sempre em teus caminhos, que é sua mamãe Vanessa. Gabi vc é um BB amado por todos nós. Beijos da vovò de santo Beta.

Anônimo disse...

Caraca, que cara de feliz que tem o Gabriel,,,e essa menina to lado dele, é a
irma dele????? hehhehe, sabes que o normal é parecer mais velha e nao ficar
com cara de menina...Vanessa toda felicidade pra ti e pro Gabriel, mil
beijos.

Anônimo disse...

Well well well Gabriel... Você tem o nome certo. Parece um anjo! E como todo anjo, espalha alegria por onde passa. Basta olhar a cara de babona da mamãe aí. Vocês vão aprender muitas coisas juntos. Coisas boas e ruins também. Mas as ruins trarão lições importantes, e as boas vão consolidar a parceria. Assim é a vida. E vocês parecem ter escolhido o melhor caminho. Desejo muita luz pra toda a família.
Um beijo na mamãe e um cheirinho nos dedos dos pés do Gabriel,
da Cris, da Beatriz e do Heron.

Clarissa Alcantara disse...

Que venham, então, de mochila e tudo prás Minas Gerais!! Venham iluminar essas montanhas ouro-pretanas com esses olhinhos de luz!
Beijo à mamãe encantada e ao Gabriel abençoado,
Tia Clarissa

Anônimo disse...

A todos os amigos que comentaram nesta página, muito obrigada pelo carinho. Sei que todas as palavras são sinceras e emocionadas e todos serão presença nas nossas vidas.

Beijo a todos.